Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Leo Costa se reencontra com a equipe equipe, mas a Copagril fica em desvantagem

A partida de estreia do ala Leo Costa pelo Copagril no Estadual teve um 'sabor' diferente. Este foi o primeiro encontro com o Cresol/Marreco (clube no qual disputou as principais competições da última temporada). Porém, quem levou a melhor foi o time visitante, que venceu por 2 x 1, em jogo  realizado na noite desta sexta-feira (14) no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

O jogo

A equipe da Copagril começou o jogo mais ofensiva, mas a marcação do Marreco Futsal levava vantagem sobre o ataque anfitrião e ainda criava boas chances no contra-ataques, principalmente com o ala Canhoto.

As melhores chances do time de Marechal, na primeira etapa, foram com bolas paradas. Depois da quinta falta do Marreco, nos últimos instantes do primeiro período, os donos da casa pressionaram, mas o placar terminou mesmo empatado por  0 x 0.

No intervalo, o técnico Marquinhos Xavier, da Copagril, pediu que seu time fosse menos previsível e que arriscasse nas jogadas individuais. Os jogadores entenderam o recado e foram para o ataque.

As jogadas de ataque foram saindo o gol parecia questão de tempo. E foi: aos seis minutos, Arthur dominou, limpou a jogada e bateu rasteiro. O goleiro Barbosa ficou com a visão comprometida, com vários atletas à sua frente e a bola entrou no canto: 1x0.

Quando parecia que o time de Marechal iria deslanchar, por estar em vantagem no placar, aconteceu o contrário: aos 10 minutos, Maçarico deu um toque errado, Suelton (ex-Copagril) ficou com a bola e empatou o jogo. 

Quatro minutos depois, Magui acertou virou o jogo para 2x1. Com o revés, o goleiro Quinzinho passou a jogar adiantado, mas apesar da pressão o time de Francisco Beltrão se segurou na defesa e garantiu os primeiros pontos no estadual.

Com informações: Clique Esporte
Foto: CATVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário